Os Nomes do Futuro...

No fim de semana de Detox conheci a Marta Braga, a simpática autora do blogue Abram a Boca e Fechem os Olhos e repórter da Revista LuxWoman. E, como sempre que duas bloggers com os mesmos gostos se conhecem a ligação foi imediata! Na salinha inundada de luz da Casa Vinyasa partilhámos muito mais do que  delírios com comidas e outras fantasias gulosas. A Marta ficou a saber um pouqinho mais de mim e dos meus sonhos e perguntou-me se não queria fazer parte de um artigo que estava a preparar para a edição de aniversário da LuxWoman.

Hoje quando abri a revista inundei-me novamente daquela sensação que fica qualquer coisa entre a vaidosice e a humildade. O artigo é sobre os nomes que vão dar que falar nos próximos tempos e de repente vejo-me ali, a partilhar as páginas de uma revista com pessoas super talentosas, algumas das quais admiro há imenso tempo. Pessoas que se destacam na música, desporto, fotografia, design, ilustração, teatro, cinema, ciência, restauração e vinicultura... E eu! É realmente inacreditável que tudo isto esteja a acontecer! E mesmo algo perplexa não consigo parar de sorrir ao sentir como a Marta acreditou em mim para um artigo assim... Obrigada! 

Ah! E quem levar esta edição para casa, para além de ler o fantástico relato escrito pela Marta sobre o nosso Detox, vai ficar a saber em primeira mão a grande novidade que tenho para vos contar! Em breve há anúncio oficial! ;)