Desabafos

Nos últimos dias vi-me a par com uma situação que me deixou o coração pesado como chumbo. Houve alguém que me interpretou mal e deturpou aquilo que considero ser uma das minhas maiores inspirações, na cozinha e no meu desenvolvimento pessoal. Fiquei realmente muito triste, pois nunca o escondi de ninguém e até sempre fiz questão de o demonstrar. Sempre. Porque faz parte da minha maneira de ser e dos valores em que acredito e porque pensei que mostrando-vos as minhas inspirações estaria a vos inspirar também.

Pensei muito se deveria ou não escrever estas palavras, até porque a situação foi rapidamente esclarecida com muito amor e grandeza de espírito, e sei que não vale a pena dar-lhe mais importância mas parece que só vou mesmo conseguir ultrapassá-la assim... Quando criei o Passe Vite nunca tive grandes pretensões, nunca imaginei que iria mudar a minha vida da maneira que mudou e também nunca me afirmei como chef. Tenho muita pena que tenha havido alguém com necessidade de fazer o que fez, inventando coisas que não são verdade e criando uma onda de energia negativa, mas continuo a acreditar que a grande maioria de vocês me conhece e gosta sinceramente do que vou fazendo por aqui. Sinto, todos os dias, o quentinho do vosso carinho e apoio. Desculpe, o tom cinzento deste desabafo. Para mim o Passe Vite é muito mais que um blogue de receitas, é aqui que vou partilhando pedacinhos de mim e não conseguiria continuar sem tirar este peso do meu coração...